Julia (nome fictício) é casada há mais de 10 anos, contudo o casal começou a enfrentar alguns problemas financeiros e isso começou a afetar a relação. Logo, a mulher precisou tomar uma decisão, no mínimo, chocante.
“Eu normalmente não me chamaria de uma pessoa impulsiva’, diz a mulher ao Metro UK. “Normalmente sou muito contida, mas cheguei a um ponto em que meio que me virei e disse a mim mesmo: ‘Vou fazer isso’”.
O ‘isso’ consistiu em entrar em um site de relacionamento para pessoas casadas e ter um caso com outro homem. Agora Julia tinha um marido e um amante, contudo esse amante ajudou a pagar as contas e a hipoteca da casa.
“Eu estava tão hesitante e nervosa na primeira vez que nos encontramos. Minhas emoções estavam em todo lugar e eu não sabia se estava fazendo a coisa certa. Eu me senti culpada, mas ele era tão legal, amigável e atraente. Nós fomos dar um passeio na primeira vez que não foi muito intenso”.
LEIA TAMBÉM: Relacionamento: 4 provas de que sua visão sobre amor está ERRADA
A mulher, que tem três filhos, disse que não iria contar o caso para o marido pois ele “ficaria perturbado” caso soubesse. “Depois de tudo que construímos juntos e de nossos filhos quebraria a confiança dele.”
Ela diz que, apesar da traição, não tenta pensar muito em seu marido pois gosta muito de ficar com o outro namorado no momento e não quer estragar isso. Ela diz amar o marido, mas desabafa que desenvolveu sentimentos pelo amante.
“Com meu marido, é um tipo diferente de conexão. Eu o amo, mas temos a pressão das crianças, os problemas do trabalho e depois as finanças que sobrecarregam nosso relacionamento.”
Sobre o namorado ajudar financeiramente, Julia diz que nunca pediu nada para ele, mas ele se dispôs a ajudar mesmo assim.
“Ele é bem-sucedido e realmente genuíno, e disse que ajudaria. Eu não queria o dinheiro, mas também não disse não, e a partir daí deu tudo certo.”
A mulher completa dizendo uma frase que a sua mãe a ensinou: “‘Você sempre tem amor suficiente para dar a todos’, e é assim que me sinto. São apenas tipos diferentes.

