Os clubes de streap-tease masculinos e femininos já são comuns em quase todos os países ocidentais e ninguém mais repara letreiros luminosos noturnos oferecendo serviços relacionados a sexo. Mas em Madri, na Espanha, um empresário acaba de inaugurar um serviço realmente inédito no país: um clube de masturbação masculino.
O primeiro clube de masturbação funciona em um antigo bar, em um bairro residencial de Madri, com capacidade para até 70 pessoas. As regras são rígidas: nada de sexo entre os participantes no local, mas as sessões de masturbação em grupo podem durar até 3 horas, segundo reportagem do jornal “El País”.
Na decoração do local, paredes grafitadas, armários de segurança, dois banheiros, poltronas compridas e telas espalhadas pelo local que mostram exclusivamente vídeos de homens se masturbando.
De acordo com o empresário e fundador do ‘empreendimento’, Nacho G., o local é frequentado tanto por gays quanto por homens heteros e eles podem “repetir” quantos vezes quiserem nas três horas que duram a sessão em grupo. “Entre um orgasmo e outro, sempre dá para conversar, como velhos amigos. Sem nenhum pudor”, disse.
Outra regra levada a sério no estabelecimento é em relação à discriminação entre os membros. Qualquer pessoa pode participar, independente de idade, etnia, raça, condição física ou orientação sexual. “Não discriminamos ninguém”, explicou Nacho.
LEIA TAMBÉM: Sexo: 3 razões pelas quais homens costumam enviar nudes de suas genitais
Nacho conta que muitos homens que participam dos eventos são casados ou tem namoradas fixas e são felizes com suas parceiras, mas procuram no clube o que ele define como “irmandade fálica”
“O prazer de se masturbar é pessoal e depende de você, mas também pode conectá-lo diretamente com outros homens que gostam de se masturbar”, disse em entrevista que concedeu ao jornal El País.
Ele explica que seus clientes veem a masturbação em grupo como forma de ter prazer sexual sem trair a parceira.

