Estilo de Vida

Os signos que formam casais que lidam com as emoções de forma diferente

Alguns signos do zodíaco podem se atrair e formar casais que devem superar um grande obstáculo: a forma totalmente diferente de lidar com as emoções.

Alguns signos do zodíaco podem se atrair e formar casais que devem superar um grande obstáculo: a forma totalmente diferente de lidar com as emoções.

Confira quais são:

Áries e Câncer

Publicidad

Ambos signos podem dar muito valor para o amor e a paixão, mas a forma que lidam com as emoções desencadeadas tendem a ser muito diferentes. Enquanto o reflexivo canceriano precisa que sua sensibilidade seja compreendida, o ariano prefere agir com espontaneidade e nem sempre pensa duas vezes. A troca de farpas pode ser grande e ambos precisam se comunicar com paciência para resolver as questões.

Leão e Áries

Estes dois signos podem ter formas muito parecidas de lidar com a vida e com o amor. Por mais que ambos sejam apaixonados e sedutores, tendem a ter grandes confrontos quando lidam com as emoções nos momentos de crises, enquanto o leonino não pode evitar o drama, o ariano irá partir para a ira. O ressentimento de um passa mais rápido do que o do outro, mas as brigas se alongam se não houver respeito ao espaço de cada um e entendimento.

Confira quais são:

Virgem e Áries

Existe uma forma de mostrar que entende da vida e seduzir muito complementar nestes signos, que tendem a viver amores nos quais as diferenças surgem depois que a paixão se consolida. Enquanto o virginiano é detalhista com tudo o que sente e valoriza muito, o ariano pode preferir se entregar aos sentimentos dos momentos para descobrir o agora, mesmo que isso signifique se precipitar.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias