Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem afastar suas chamas gêmeas

Reprodução / Netflix

As chamas gêmeas – almas que vieram da mesma centelha dividida e se atraem como imã após aprendizados importantes da vida – se encontram para viver amores incondicionais e realizar trabalhos em prol da humanidade. No entanto, alguns signos do zodíaco podem acabar afastando essa forte conexão mais do que outros.

ANÚNCIO

Descubra quais são:

Áries

Recomendados

Este signo não gosta de baixar sua guarda e tem dificuldade em se abrir para o relacionamento sem amarras ou exigências, pois se sente menos forte e pode achar que está sendo “caçado”. No entanto, seu lado infantil gosta de ser cuidado e nutrido de atenção, o que acaba gerando muitos conflitos na forma de vivenciar relações de parceria genuína. É preciso aprender a aceitar o amor de braços abertos, sabendo que o merece, pois também é um ser que reflete e conhece esse sentimento.

Touro

Não é incomum que o taurino determine e habite a própria felicidade de forma pouco aberta, se sentindo desconfortável com mudanças que desestabilizem a realidade que eles já conhecem. Por isso, o amor de uma chama gêmea o faz sair da sua zona de conforto e pode estressá-lo a ponto de se fechar. Seu lado possessivo também pode afastar o outro, que apesar de possuir uma ligação especial, precisa seguir seu próprio caminho para evoluir.

Libra

Muitas vezes, o encontro com a chama gêmea tira o libriano do equilíbrio e harmonia, fazendo-o se distanciar ainda mais de si mesmo para focar nas necessidades dos outros. Este signo pode não ser o melhor em lidar com as sombras e medos que precisam ser ultrapassados para viver amores verdadeiros, especialmente se precisam servir ou cuidar de outras pessoas. É necessário aprender a lutar pela própria felicidade e não se colocar sempre em segundo lugar, abrindo seu coração para conhecer aqueles que o possibilitam viver seu “outro eu”.

Tags

Últimas Notícias