Estilo de Vida

5 tendências para a moda em 2017

Os anos 1970 reinaram no mundo da moda em 2016 . E não deve ser diferente no ano que vem.

ANÚNCIO

Prepare-se para um mix de referências ecléticas, explosão de cores, funcinalidade e combinações mais casuais e esportivas

neon
Muita luz

O neon volta depois de deixar os tons pasteis dominarem mais de duas temporadas. Ele chega com um formato mais casual e esportivo, não tão pesado como em 2013, agora, mais refinado.

Recomendados

 

 

stripesListras
As stripes (listras) retornam, mas não na combinação típica de preto e branco. Agora chegam em desenhos mais criativos e cortes interessantes, com peças interpostas e criando silhuetas complexas.

 

 

 

babados-e-floresBabados e flores
Outra versão dos anos 1970 são os babados. Peças românticas, inspiradas na moda clássica britânica, com toque tropical, devem se manter em alta. Looks saudosistas e barrocos continuaram a ser explorados como o chic caribenho e a inspiração siciliana da italiana Dolce & Gabbana.

 

 

 

ecleticaÉtnica, elétrica e eclética
Desde 2012 a moda étnica tem prevalecido durante a primeira temporada do ano e se refinado para as temporadas de outono-inverno. Em 2017 será mais ousada, combinando mais texturas e mostrando cores de neon e misturas mais psicodélicas.

 

 

 

70Os anos 1970 continuam
A década de 1970 foi bastante representada este ano, por exemplo, nas coleções de Gucci, e na jaqueta da grife em homenagem a David Bowie. O revival é uma tendência inspirada no estilo vibrante da época, que combina excessos, glamour e libertação. É por isso que vamos continuar a ver nas passarelas, cada vez mais, uma moda sem gênero, desproporcional e exuberante, cheias de decotes, remendos, jaquetas de couro, alfinetes e lantejoulas.

Tags

Últimas Notícias