Levou vários anos para que o Príncipe George descobrisse seu “destino” de se tornar Rei da Inglaterra, assumindo a responsabilidade de liderar uma nação inteira ainda jovem.
Em 23 de julho, o filho do Príncipe William e Kate Middleton completou 12 anos, e sua vida sofreu uma reviravolta drástica. O caçula agora enfrenta uma das mudanças mais drásticas para se preparar para seu futuro reinado, assim como seu pai fez quando tinha sua idade, começando a viajar sozinho em seu próprio jato, longe da família, como parte do protocolo para proteger a monarquia britânica.
No entanto, em um último ato de amor de seus pais antes dessa preparação para a coroa, que ele poderia usar em poucos anos, o Príncipe George teve uma infância como qualquer outra criança, e o pequeno não fazia ideia de que, um dia, poderia se tornar rei.

Como o Príncipe George descobriu que se tornaria rei?
O Príncipe William e a Princesa de Gales, Kate Middleton, protegeram o filho durante grande parte da infância para que ele pudesse aproveitá-la como qualquer criança normal, sem o fardo e as responsabilidades de pertencer à monarquia britânica. No entanto, a morte da Rainha Elizabeth II foi o momento que finalmente aproveitaram para revelar ao filho mais novo que ele um dia se tornaria rei.
“[Disseram a ele] que qualquer coisa ‘real’, como a imagem da então monarca e seus três herdeiros no Palácio de Buckingham, foi feita para ele. Só recentemente lhe disseram que, um dia, ele seria rei. Era um equilíbrio delicado proteger sua infância e inocência.”

Além disso, a intenção do Príncipe William de tornar a infância de seus filhos diferente da que ele teve se refletiu em seu estilo parental, com o objetivo principal de garantir que seu herdeiro ao trono não fosse pretensioso:
“Tenho certeza de que [William e Kate] estão abordando as preocupações de George da melhor maneira possível, sem tornar isso muito pesado.”
Foi assim que eles esconderam do Príncipe George o fato de que ele se tornaria rei
O título mais valioso que o Príncipe George receberia não seria o de “rei”, mas sim o de ter uma “infância normal”, vivendo como qualquer outra criança, sem os protocolos rígidos da realeza britânica.
E qualquer um poderia perguntar: “Como eles puderam esconder algo assim dele em meio a tantos eventos e vivendo com uma mulher como a Rainha Elizabeth II?” A resposta é bastante inusitada: seus pais esconderam grande parte da história, contando-lhe apenas “algumas verdades”.
“[Disseram-lhe] que qualquer coisa ‘real’, como a imagem da então monarca e seus três herdeiros no Palácio de Buckingham, era feita para ela. Só recentemente lhe disseram que, um dia, ela seria rei. Foi um delicado ato de equilíbrio para proteger sua infância e inocência.”

LEIA TAMBÉM:
“Que pernas lindas!” Jamie Lee Curtis impressiona com minivestido vermelho aos 66 anos
JLo impressiona com calça ousada de cintura baixa e redes sociais notam detalhe surpreendente
Quando a família compareceu a eventos, o príncipe William e Kate não revelaram o título ostentoso que sua bisavó usava, a quem ela apelidou de “Gan-Gan”:
“Em eventos como o Trooping the Colour, diziam a George que Gan-Gan era uma mulher muito especial, muito popular e querida, e era por isso que toda a família estava com ela para aplaudi-la na sacada.”

