A atriz Maria Ribeiro revelou que bandidos tiraram cerca de R$ 30 mil de sua conta bancária após o seu celular ser roubado. A famosa, de 49 anos, fez um desabafo neste sábado (22) onde contou detalhes do golpe que sofreu, incluindo que o aparelho estava desbloqueado.
Segundo ela, o roubo aconteceu durante a madrugada: “Eu tinha acabado de ter meu celular, desbloqueado, roubado em São Paulo. Hoje, por volta de meio dia, recebi uma ligação do Itaú dizendo que tiraram da minha conta R$ 30 mil”.
Leia também:
Êta Mundo Bom! 2: Paula Burlamaqui confirmada na novela das seis
Famosa ‘Grávida de Taubaté’ quebra o silêncio neste domingo, após 13 anos
Luana Piovani x Neymar: Atriz na mira da Justiça após essa ação do jogador
Maria Ribeiro contou aos seguidores que o banco vai abrir uma contestação dos valores que foram tirados de sua conta e questionou o uso da tecnologia nos aplicativos: “Para que serve a biometria?”.
Madrugada em claro
Após o roubo, a atriz contou que passou a madrugada em claro bloqueando o acesso aos cartões e aos dados: “No dia seguinte, recebe um telefonema do banco que você tem conta há 30 anos dizendo que tiraram 30 mil da sua conta e que vão abrir uma contestação? Também vou abrir uma contestação”.
“Você se sente desprotegida em tantos níveis. Pela cidade, pelo seu banco, pelo sistema. E eu sei que todo mundo passa por isso. Que sou mais uma. Mas eu sou essa uma. E se essas palavras não servirem para nada, serviram para mim. Que nada posso fazer além de reclamar. O que obviamente é um movimento tolo e romântico, mas, ao menos, é um movimento que contém alguma esperança”.

