A ex-diretora Maria Leonor Saad morreu aos 76 anos no domingo (9). Chamada de Nonô, ela era uma das herdeiras da Band, que confirmou a informação por meio de comunicado, sem revelar a causa. O velório acontece nesta segunda (10), das 7h às 13h, no Funeral Morumbi, localizado na zona sul de São Paulo. Ela deixa três filhos e quatro netos.
Leia também:
Chef parceiro de Rita Lobo morreu aos 36 anos. Descubra mais!
Carnaval 2025: Paolla Oliveira busca equilíbrio em ‘todos os aspectos’
Êta Mundo Bom! 2: Ator veterano de Amor Perfeito acerta participação
Filha mais velha do fundador da emissora, João Jorge Saad (1919-1999), com Maria Helena de Barros Saad (1928-1996), , ela foi responsável por coordenar a venda da emissora do Morumbi para TVs ao redor do mundo.
Amigos lamentam
A morte de Maria Leonor Saad foi lamentada nas redes sociais por amigos, como o apresentador Marcelo Tas: “Meus sentimentos à família e amigos da querida Nonô”, declarou o ex-comandante do CQC. O jornalista Sandro Nunes afirmou que Nono era uma “mulher iluminada, gentil e muito querida” e mandou seus sinceros sentimentos de pesar à família Saad: “Nonô, foi um imenso só prazer conhecê-la!”, escreveu ele.
Leia também:
Mania de Você: Rudá vira ‘comida de peixe’ nas mãos de Molina
Garota do Momento: Zélia escapou de tragédia que matou o marido
‘Ainda Estou Aqui’ vence prêmio Goya de Melhor Filme Ibero-americano e amplia chances no Oscar 2025
O comunicado completo
A morte da ex-diretora Maria Leonor Saad, aos 76 anos, foi confirmada num comunicado: “Morreu neste domingo (9), em São Paulo, aos 76 anos, Maria Leonor de Barros Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

