Entretenimento

Tati Machado vai deixar a TV Globo temporariamente e planeja voltar ainda em 2025

Apresentadora está se preparando para a licença-maternidade e já tem data para deixar a emissora. Saiba mais!

A apresentadora Tati Machado anunciou seu afastamento da TV Globo devido à gravidez
A apresentadora Tati Machado anunciou seu afastamento da TV Globo devido à gravidez - Foto: Reprodução

A apresentadora Tati Machado, que espera seu primeiro filho com o cineasta Bruno Monteiro, já tem data definida para se afastar da TV Globo. A comunicadora, muito presente nas manhãs da emissora, pretende continuar no ar até abril de 2025, quando completará pouco mais de oito meses de gestação.

Segundo informações da direção da emissora, a jornalista tem liberdade para iniciar sua licença-maternidade no momento que achar necessário, sem qualquer pressão para seguir trabalhando até o final da gravidez. Até o momento, ela se sente bem e mantém a rotina profissional normalmente.

LEIA TAMBÉM:

Tati Machado emociona ao revelar gravidez no Mais Você com Ana Maria Braga


Menino ou menina? Após anunciar gravidez, Tati Machado revela sexo e nome do bebê; confira

Tati Machado assume o Encontro em 2026, segundo colunista

Expectativa para o retorno à televisão

Ainda de acordo com o portal Área Vip, a apresentadora deve ficar afastada das telinhas por cerca de seis meses, período em que se dedicará à maternidade. Caso tudo ocorra conforme planejado, o retorno está previsto para outubro.

Atualmente, ela é uma peça-chave na programação matinal da emissora. Além de ser substituta oficial de Patrícia Poeta no comando do Encontro, também participa do Mais Você, ao lado de Ana Maria Braga. No canal fechado GNT, integra o time do Saia Justa, compartilhando bancada com Eliana, Rita Batista e Bela Gil.

Com uma carreira consolidada e grande carisma, a apresentadora conquistou espaço e se tornou uma das figuras mais queridas da TV. Seu afastamento temporário será sentido pelo público, mas a expectativa é que seu retorno aconteça com novidades e muita energia.

       

Tags

     

Últimas Notícias