Entretenimento

“Fui traída a gestação inteira!” Ex-namorada de Luva de Pedreiro faz desabafo nas redes

Influencer Távila Gomes confirma fim do relacionamento

Távila Gomes e Luva de Pedreiro
Távila Gomes e Luva de Pedreiro (Reprodução/Instagram)

Após meses de silêncio e boatos de que teria retomado o relacionamento com o influenciador Luva de Pedreiro, Távila Gomes resolveu botar a boca no trombone e revelar a verdade sobre o tempo que estiveram juntos durante a gestação de seu filho. “Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa”, afirmou em suas redes.

ANÚNCIO

Távila negou os boatos de que teria reatado com Luva, com quem tem um filho de menos de um mês, e que procurou se manter distante das fofocas das redes sociais para manter a saúde mental durante a gestação.

Postagem de Távila Gomes no Instagram
Postagem de Távila Gomes no Instagram

“Desde quando saíram as fofocas eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás. Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui”, disse a influencer.

Recomendados

De acordo com Távila, Luva de Pedreiro ainda participa de sua vida por conta do filho Davi Cristiano Ronaldo, que nasceu em março. “Essa é a verdade. E não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso. Não gente, não estamos. Permito ele conviver e participar por causa de Davi, isso quando ele quer”, afirmou.

HOMENAGEM AO ÍDOSO

O nome do filho de Luva de Pedreiro foi uma homenagem ao seu idoso, o jogador português Cristiano Ronaldo. O Pequeno Davi Cristiano Ronaldo nasceu em março e nas redes sociais Luva compartilhou a foto do momento em que cortou o cordão umbilical do bebê na maternidade.

“O momento mais feliz das nossas vidas, nosso maior presente chegou. (...) Obrigado meu Deus!”, compartilharam os dois em post conjunto nas redes sociais.

Tags

Últimas Notícias