A apresentação e o carisma do cantor Sam Smith deram o que falar após sua passagem pelo palco do Lollapalooza no dia 24 de março. Após entregar um show repleto de sucessos e performances que deixaram o público de queixo caído, o cantor decidiu seguir para um “after” inusitado, e ligeiramente econômico.
Conforme publicado pelo Splash, imagens registradas por um fã mostram o momento em que o cantor foi visto no Méqui 1000, uma das unidades mais famosas da rede de fast food na cidade de São Paulo.
Nas imagens, Sam estava usando botas de salto alto e minissaia enquanto conversava com um dos atendentes do local em frente a um totem de autoatendimento. A simplicidade e a simpatia do cantor chocaram o responsável por registrar o momento.
“Daí você pensa, Sam Smith está hospedado no Hilton, depois do show deve jantar no Paris 6, ter um after daqueles, com menu do Alex Atala e tals... mano, simplesmente o cara saiu de Londres para vir comer no McDonald’s depois do festival, eu to em choque”.
Veja:
O vídeo repercutiu nas redes sociais
Com a publicação do fã feita no X, antigo Twitter, milhares de pessoas reagiram ao registro e comentaram suas opiniões sobre as escolhas do cantor. Algumas pessoas chegaram até a afirmar que isso se trata de uma “desconfiança” da culinária tradicional.
“Isso é porque ele não confia na comida local, eles vão em redes mundiais porque conhecem”, comentou uma pessoa.
“Dos gringos que trabalhei, simplesmente todos foram orientados por amigos e até por médicos a só comer fast food americanos e tomar água de garrafa ou copo lacrado quando estivessem no Brasil. As vezes não é simplicidade, é só ‘nojo da comida de terceiro mundo’”, apontou outro.
“Brasileiro quando vai pra fora e não sabe o que comer também come no Mc Donald’s”, finalizou um terceiro apoiando a escolha do artista.