A família de Nick Carter, um dos integrantes do Backstreet Boys, está passando por um novo episódio dramático. No último sábado, 10 de junho, a irmã de Nick, Bobbie Jean Carter foi presa por posse de drogas na Flórida, Estados Unidos.
Conforme informações do Splash, Bobbie Jean foi flagrada roubando alguns adesivos de uma loja, avaliados em aproximadamente R$267. No momento da prisão, ela foi revistada e a polícia localizou algumas drogas em sua bolsa.
Segundo o relatório da prisão, o caso aconteceu em uma unidade da loja Hobby Lobby. Os funcionários reportaram terem visto a mulher retirando itens da prateleira e colocando em sua bolsa, e em seguida indo em direção a saída da loja sem passar pelo caixa.
Ao ser abordada pelos agentes, Bobbie Jean teria entrado em pânico e tentado se livrar de alguns itens que estavam dentro de sua bolsa.
Posse de drogas
Conforme informado, no momento da prisão Bobbie chegou a jogar um recipiente azul-claro sob uma mesa, na tentativa de se livrar do item. Após análise, os agentes identificaram a substância como sendo fentanil.
A situação ficou ainda mais complicada a caminho da prisão, quando já sob custódia, a mulher teria ameaçado atentar contra a própria vida.
Por conta disso, ela foi colocada sob vigilância na prisão, mas não escapou das acusações de roubo e posse de fentanil. Até o momento, Bobbie Jean Carter segue presa e não efetuou o pagamento de fiança.
Recentemente, a família Carter também passou pela morte precoce de Aaron Carter, que faleceu aos 34 anos vítima de afogamento. Ele foi encontrado sem vida na banheira de sua casa, em Los Angeles, no dia 5 de Novembro de 2022. Aaron deixou um filho de 1 ano, Prince, fruto de seu relacionamento com Melanie Martin.
Leia também: Inteligência Artificial imagina atores famosos como o próximo James Bond
