Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, morto em 2013, falou sobre a ligação do pai e revelou que recebe sinais dele.
Paul ficou conhecido por interpretar Brian O’Conner na franquia ‘Velozes e Furiosos’, sendo um dos protagonistas, ao lado de Vin Diesel.
O ator faleceu em 2013 aos 40 anos, após o veículo que estava colidir com uma árvore, nos Estados Unidos. Na época sua filha tinha 15 anos.
LEIA TAMBÉM: “Muito cabelo em cima e embaixo”, revela Claudia Ohana em entrevista
Sobre os sinais, Meadow disse em entrevista ao site E! News que seu pai se comunica através de números.
“Para mim, são números, quatro e sete são os números favoritos do meu pai. E eu juro que sempre que estou duvidando de alguma coisa ou sempre que estou discutindo com alguém ou qualquer coisa, começo a ver quatro e sete em todos os lugares. Então eu sempre sei que é ele. Ontem mesmo, eu estava tendo um momento tenso e então fui ver o relógio é o número sete estava lá. E eu fiquei tipo, ‘OK, está tudo bem, vai ficar tudo bem’”, disse a jovem, que está em ‘Velozes e Furiosos 10′.
VÍDEO: Veja a reação de Vin Diesel ao escutar a música de Ludmilla em ‘Velozes e Furiosos 10′
‘Velozes e Furiosos 10′ estreou nesta quinta-feira (18) nos cinemas e para a alegria dos fãs brasileiros, o filme conta com uma participação mais que especial.
Ludmilla está presente no filme de duas formas: além de dar a largada em uma das corridas que acontece no Rio de Janeiro, a cantora participa da trilha sonora ao lado de Skrillex, King Doufou e Duki com a música “Vai Sentando”.
Lud não perdeu tempo e, durante as filmagens, mostrou a Vin Diesel a canção, que reagiu de forma positiva. “That is fire” (isso está quente), diz o ator.
LEIA MAIS:
⋅ Aos 22 anos, Larissa Manoela tem fortuna estimada em R$30 milhões
⋅ VÍDEO: Caça militar cai na Espanha e explode em seguida
⋅ Nova carteira de identidade será emitida sem informação sobre sexo