Entretenimento

BBB 23: Patrocinadores podem selar destino de brothers acusados de assédio

A polêmica deu início após a festa desta quarta-feira (15) no reality show.

rep
BBB 23: Patrocinadores podem selar destino de brothers acusados de assédio (Reprodução/TV Globo)

Após uma série de denúncias da web em relação a um episódio de possível importunação sexual cometida por Cara de Sapato e MC Guimê, no ‘BBB 23′, o caso logo viralizou e tomou grandes proporções. Com o viral dos vídeos envolvendo as sisters Dania Mendez e Bruna Griphao, patrocinadores do reality se posicionaram em relação ao ocorrido.

Por meio dos perfis oficiais nas redes sociais, as marcas emitiram comunicados contra todo e qualquer tipo de assédio com mulheres. Dentre as marcas, se posicionaram: Magazine Luiza, Mercado Livre, Nestlé, Coca-Cola, Ademicon, Carrefour e Riachuelo.

Com a proporção do episódio, as marcas conectadas ao reality podem acabar comprometendo o destino dos brothers com possíveis parcerias futuras. Até o momento desta publicação, a Rede Globo ainda não se pronunciou.

Confira as postagens:


Leia mais:

Entenda o que aconteceu

MC Guimê e Cara de Sapato entraram na mira da web após os fãs do programa criticarem o comportamento do lutador de MMA e do funkeiro com Dania Mendez, participante da “La Casa de Los Famosos”, que está passando uma temporada no confinamento.

Durante a festa nesta quarta-feira (15), os espectadores levantaram a hashtag “expulsão” no Twitter, bem como outras que pediam a eliminação dos participantes.

“Que nojo que eu estou sentindo desses dois, não estou nem acreditando que isso está acontecendo apenas no primeiro dia dela no ‘BBB’, nenhuma mulher deveria passar por isso”, escreveu uma pessoa na rede social.

Outro fã do reality show da TV Globo marcou Boninho e disse que não era apenas Antonio Cara de Sapato que deveria deixar o programa: “Eu só sei que se ele for expulso o Guimê também vai pq os dois assediaram. O Guimê passou a mão nela sem permissão. Expulsão também!”.

Durante a discussão nas redes, um usuário anônimo lembrou um episódio na madrugada desta quinta-feira (16) “O Sapato imobilizando a Dania para tentar algo com ela depois de ter forçado um beijo e depois dela ter tido o corpo violado pelo Guimê. Dania merece respeito! Não é não! Expulsão é o mínimo”. O funkeiro também teria repetido a ação com a sister Bruna Griphao.

O lutador de MMA também foi criticado por outro telespectador, que usou a hashtag “expulsão” para chegar até a direção do reality: “Sapato usa a força dele para impedir que a Dania se afaste dele, mesmo ela tentando se desvencilhar, e ele a beija à força. Isso é ASSÉDIO e pra mim é motivo claro para expulsão! Quando irão aprender? Bronca do Tadeu não é suficiente!”.

       

Tags

     

Últimas Notícias