Jesuíta Barbosa, que interpretou Jove no remake de “Pantanal”, quebrou o silêncio e falou sobre seu novo namorado e como lida com a falta de privacidade, que ficou ainda maior depois do sucesso da novela da Globo.
Em entrevista para a revista Quem, o ator, que está namorando o designer Cícero Ibeiro, revelou que não liga para as fotos que são tiradas por anônimos dele: “Acho engraçado ir à praia e tirarem foto, acho legal. Acho que foi muito importante fotografarem a gente, acho que tem uma importância nisso”.
O famoso, que também foi namorado do fotógrafo e ator Fabio Audi, também falou que o fato dele compor o elenco de uma novela das 21 horas aumenta a exposição e que nem tudo deve ser visto como fofoca: “Isso tem uma significância. Temos que dar apreço a isso, não é só fofoca, é um status de que a gente pode estar fazendo um trabalho de grande exposição, como uma novela das 21 horas”.
LEIA TAMBÉM: Protagonista de ‘Apocalipse’ e ‘Gênesis’, Igor Rickli assume bissexualidade
Ao mesmo tempo, Jesuíta Barbosa afirma que não esperava que um beijo na praia iria tomar uma proporção tão grande e alertou, em outra entrevista, sobre os problemas de ser famoso. Segundo o ator, que está com 31 anos, o lado negativo da fama é o preço que se paga: “Ela [a fama] é como um monstro que te persegue e você não sabe muito o que fazer. Vira uma coisa de imagem, complicada de lidar”, disse o galã ao site Splash UOL.
Mesmo com a grande exposição, Jesuíta Barbosa revelou que após o remake de “Pantanal” segue fazendo aquilo que gosta e que, no último fim de semana, foi ao festival Primavera Sound, que aconteceu em São Paulo, e antes disso levou Cícero para conhecer sua família no Ceará: “Fui para a minha casa em Fortaleza, casa da minha mãe. Depois vim para São Paulo... Estou gostando de ficar descansando, porque novela é difícil de fazer”.
LEIA TAMBÉM: Audiência de “O Rei do Gado” mostrou qual o futuro do “Vale a Pena Ver de Novo”

