Após seis anos de seu último álbum e poucas novidades musicais, Rihanna finalmente anunciou seu retorno aos palcos. A cantora foi confirmada como atração principal deste ano para o intervalo do Super Bowl, final do campeonato da NFL, nos Estados Unidos.
O anúncio foi feito no último domingo (25), através dos perfis oficiais da liga e também da própria Riri. Uma foto da mão da cantora segurando uma bola de futebol americano deixou a internet em polvorosa.
Contudo, ao mesmo tempo em que a novidade animou muita gente, alguns fãs aproveitaram para lembrar que faz muito tempo desde o último show de Rihanna.
“Foram anos aguentando piadas, anos recebendo migalhas, anos humilhantes, mas que finalmente serão recompensados porque inacreditavelmente a rihanna voltou”, comemorou um fã.
Contudo, com tanto tempo sem shows, os memes não demoraram a pipocar pela internet - sendo boa parte deles fazendo piadas com ela não lembrando mais das próprias letras.
Teve até quem acreditasse que, na verdade, a novidade ligada ao Super Bowl não seria um show, mas sim algum lançamento da Fenty Beauty. Rihanna já fez anúncios misteriosos para suas maquiagens anteriormente.
Ou até mudança de ramo:
O show do Super Bowl
As apresentações no intervalo da final da NFL (National Football League) é uma tradição nos Estados Unidos.
Grandes nomes da música pop já se apresentaram por lá, como Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, Lady Gaga e The Weeknd.
Rihanna não foi a única a ser cotada para a próximo Super Bowl. Antes dela, a organização chegou a considerar Taylor Swift. Contudo, ela recusou por preferir dar prioridade às regravações de seus álbuns neste momento.
A voz de “Umbrella”, porém, já tinha sido chamada anteriormente, em 2019. Na época, ela recusou por aderir ao protesto contra a demissão do jogador Colin Kaepernick, ativista pelos direitos da população negra nos EUA.
Leia também: Ator de ‘Riverdale’ foi sentenciado à prisão perpétua pelo assassinato da mãe

