Voltando cerca de 200 anos antes a HBO traz a nova série ‘A Casa do Dragão’, que chegou em 21 de agosto ao streaming e ao canal. A série conta desde os tempos de paz antes da grande tempestade que arruinou tudo: a Dança dos Dragões, terrível guerra civil que irrompe dentro da Casa Targaryen pela sucessão do Trono de Ferro.
A pré-sequência de ‘Game of Thrones’, é inspirada em partes do romance de George RR Martin, ‘Fogo e Sangue’.
Matt Smith, que interpreta o príncipe Daemon Targaryen, admite ter se perguntado se ‘A Casa do Dragão’ é realmente mais excitante e com mais cenas de sexo do que GOT.
A série original, concluída em maio de 2019 com oito temporadas, ganhou o Emmy da HBO e iniciou debates sobre seu contexto mais sexualizado.
- Veja também: Estas são as referências de ‘Game of Thrones’ que vimos no primeiro episódio de ‘A Casa do Dragão’
“O que você está fazendo? Você está representando os livros ou está diluindo os livros para representar o tempo em que vivemos? E eu realmente acho que é seu trabalho representar os livros de forma verdadeira e honesta, como eles foram escritos”, disse o ator Matt Smith em entrevista a britânica Rolling Stone. “Você se pergunta, ‘Precisamos de outra cena de sexo?’, acrescenta o ator.
Matt Smith, ainda na entrevista, falou que seu personagem tinha várias cenas sensuais e que envolvem sexo. O ator disse ter lido alguns romances da série de George RR Martin. “Sim – um pouco demais, se você me perguntar”, respondeu ele entre risos.
O personagem de Smith é irmão do Rei Viserys. Daemon é um dos Targaryen mais voláteis. Ele é um tremendo lutador que empunha a Irmã Negra, uma espada com duas lâminas ancestrais da Casa Targaryen e monta o feroz dragão Caraxes. Ele também é outro potencial herdeiro do Trono de Ferro.
‘A Casa do Dragão’ apresenta um tempo de paz que evolui para uma sangrenta guerra e onde os dragões que ouvimos falar em ‘Game of Thrones’ ainda vivem em Westeros.

