Entretenimento

Aline Campos fala do namoro com Jesus Luz e nega ter causado separação dele: ‘Consciência tranquila’

DJ também negou que a bailarina tenha sido o pivô do fim do relacionamento com Carol Ramiro

Aline Campos nega que tenha sido pivô da separação de Jesus Luz, mas assume namoro (Reprodução/Instagram)

ANÚNCIO

A bailarina Aline Campos, de 34 anos, usou suas redes sociais para desmentir um boato de que tenha sido a pivô da separação entre o ator e DJ Jesus Luz e a modelo Carol Ramiro, no início do mês. Ela confirmou que os dois iniciaram um relacionamento, mas nega que tenha acontecido algo enquanto ele ainda estava casado.

ANÚNCIO

“Eu sempre fui amiga do Jesus, tenho uma conexão com ele de muitos anos. A Carol sabe disso… E sempre foi de muito respeito, sempre olhei ele como amigo mesmo. E a Carol por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Nunca fui amiga da Carol”, relatou Aline nos stories de seu Instagram.

“Sempre fui completamente contra a me relacionar com homem comprometido. Não faço com os outros, o que não quero que façam comigo. Sei que tudo na vida volta, então estou com a minha consciência tranquila, porque eu juro para vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado”, garantiu.

“Foi uma coisa que aconteceu, foi inevitável quando ele terminou o relacionamento. Nossa conexão se expandiu. A gente tem uma conexão muito forte e se permitiu a viver o que a gente queria”, ressaltou a bailarina.

Jesus Luz também usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Ele também rebateu os boatos e negou que o motivo da separação tenha sido o relacionamento com Aline.

“Acho importante esclarecer as coisas. Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos, não foi um relacionamento fácil, até porque ela me pegou em uma fase muito imatura. Ela também era. A gente foi se desenvolvendo juntos. Separação nunca vai ser uma coisa fácil e simples, por mais que haja consideração e carinho. Sempre alguém vai sair com ego ferido, ou várias pessoas vão sair. Isso é normal”, começou ele sobre o fim do casamento com Carol Ramiro.

“Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. As pessoas tomam um lado e ficam unilaterais, não querem nem ouvir. A pessoa que está com ódio na internet, escolheu julgar, não está interessada no seu argumento. (...) Aline nunca faltou com respeito com ela [Carol], ela sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol”, disse.

ANÚNCIO

Ele continuou a esclarecer a situação e garantiu, mais uma vez, que Aline Campos não foi a pivô de sua separação.

“Isso que estão dizendo é uma infantilidade. As pessoas simplesmente deduzem, tiram conclusões precipitadas e escolhem criar uma historinha de novela na cabeça delas. A Aline não tem nada a ver com a minha separação. A Carol e eu já estávamos nos separando, indo e vindo, brigando, apesar de todo o amor, carinho, consideração, desejo de fazer dar certo e amor pela nossa filha. A gente passou por momentos muito difíceis e muitos desses foram eu que causei, falta de maturidade da minha parte. Assumo isso tranquilamente”, explicou.

Jesus revelou, ainda, que a ex-mulher também está em um novo relacionamento e que isso fez com que ele quisesse seguir em frente em seu novo namoro. No começo do mês, eles postaram um comunicado conjunto falando sobre a separação.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBBs Viih Tube e Eliezer viajam pela Europa e curtem passeio na Disney Paris: ‘Que sonho’

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias