Entretenimento

Fãs e artistas se comovem na internet com a morte de Milton Gonçalves

O ator possui um vasto repertório que marcou sua carreira no mundo artístico.

Após a morte do ator veterano, Milton Gonçalves, nesta segunda feira (30), famosos e fãs se manifestaram na internet sobre a perda. O artista faleceu aos 88 anos de idade enquanto estava em sua casa no Rio de Janeiro. De acordo com seus familiares, ele morreu por volta das 12h30.

Segundo a família de Milton Gonçalves, o ator morreu por consequências de problemas de saúde que vinha enfrentando desde que teve um AVC, em 2020, quando ficou internado durante três meses e precisou de aparelhos para respirar.

Com o anúncio do falecimento do artista, diversos famosos e internautas se comoveram na internet e se manifestaram através de textos e homenagens a Milton.

Publicidad

Veja mais: Veterano da Globo: Ator Milton Gonçalves morre aos 88 anos

Reações na internet

A atriz Ingrid Guimarães foi uma das que registrou uma mensagem de pesar com a perda de Milton. De acordo com ela, o ator foi “um mestre em sua arte e trajetória.”

Lázaro Ramos também elogiou o ator por sua inteligência e inspiração durante seus trabalhos como artista. “O coração está pequeno agora”, escreveu.

Mumuzinho de registrou a frase “descanse em paz” com a imagem de Milton em seu Twitter. Outros artistas e fãs também se comoveram com a perda e deixaram seus registros nas redes sociais.

Publicidad

Milton Gonçalves e trabalhos que marcaram sua carreira

O ator nasceu em 1993, na cidade de Monte Santo, em Minas Gerais. Durante sua trajetória no universo artístico, Milton Gonçalves atuou em mais de 40 novelas, dentre diversos trabalhos na Globo. Ele também já participou de programas de humor e minisséries.

Dos trabalhos que marcaram sua carreira estão: as primeiras versões de ‘Irmãos Coragem’ (1970), ‘A Grande Família’ (1972 e ‘Escrava Isaura’ (1976). Milton também participou de ‘Carga Pesada’ (1979) e ‘Caso Verdade’’ (1982-1986). Seu último trabalho em novela foi em ‘O Tempo Não Para’ (2018), na Globo, ao interpretar o personagem Eliseu.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias