A série “Ninguém Pode Saber” entrou há pouco tempo para o catálogo da Netflix, mas já se tornou uma das novidades mais assistidas da plataforma.
A história tem como cenário uma pequena cidade da Geórgia, nos Estados Unidos. A tranquilidade do local é interrompida por um ato aleatório de violência. Esse acontecimento gera uma série de eventos para Andy Oliver (Bella Heathcote) e sua mãe, Laura (Toni Collette).
Se você ficou confuso com o final da série, esse é o momento para solucionar as dúvidas. ATENÇÃO: a partir deste parágrafo, contém spoilers dos últimos episódios.
Primeiramente, é preciso lembrar que o nome verdadeiro de Laura é Jane. Seu ex-marido, Nick, matou seu pai e ela e a filha fazem parte de um programa de testemunhas.
Flashbacks revelam que Nick recrutou Jane para uma organização criminosa. Eles planejavam aplicar um golpe no pai de Jane durante uma palestra. Para isso, colocaram uma infiltrada no palco, Grace, mas esta mata o empresário a tiros, a mando de Jane.
Ao fugir da cena do crime, o irmão de Jane - que estava envolvido também - morre com um tiro da polícia. Ela fica devastada e resolve contar tudo que sabe sobre Nick aos policiais, em troca de proteção de testemunha.
Mais tarde, a filha de Jane descobre que seu outro tio, Jasper, também estava envolvido. Ele estaria revoltado com o pai, que pretendia deixar o comando da empresa para Jane.
Em uma tentativa de estabelecer contato com mulher e filha, Nick acaba piorando a situação e atraindo policiais. Ele vai parar em um presídio de segurança máxima e faz amizade com Jasper.
Este, ao sair da prisão, vai logo dizer à irmã que está concorrendo às eleições e também informa a Jane que ele sabe o que ela fez. E a ligação seria o gancho para uma nova temporada.
Fez sentido?
Assista ao trailer:
Leia também: Saiba quem são os novos personagens de ‘The Last Kingdom’

