Entretenimento

‘TV Globinho’ ou Fátima Bernardes? Com quem deve ficar as manhãs da Globo?

Com os rumores da saída de Fátima Bernardes do “Encontro”, os fãs pedem a volta do programa infantil. Mas será que a direção do canal topa?

A saída de Fátima Bernardes da Globo não fará com que o “TV Globinho”, programa infantil que reúne diversos desenhos animados, ocupe o horário do “Encontro”, na Globo.

A ideia de que a atração estaria de volta no segundo semestre ganhou força depois que os rumores da saída de Fátima começaram a pipocar nas redes sociais. Porém, a direção da emissora carioca não enxerga essa possibilidade, já que a ideia seria manter o “Encontro” no ar, mesmo sem a apresentadora titular.

Publicidad

Neste caso, a direção do canal já teria dois nomes para comandar a atração diária. Entre as cotadas para a vaga estariam Patrícia Poeta, que é substituta oficial de Fátima, e Fernanda Gentil, que já esteve no comando da atração matinal e conseguiu manter a audiência.

Porém, como Fátima Bernardes é um nome forte e que atrai muitos patrocinadores, a Globo estaria buscando uma maneira de seguir com o contrato vigente. Uma possibilidade é criar um programa semanal, que seria exibido aos sábados, antes do “Caldeirão”, com Marcos Mion.

Outra ideia seria colocar a apresentadora como uma nova integrante do “É de Casa”, que também é exibido aos sábados, na Globo.

Até o momento, a saída de Fátima do “Encontro” não foi confirmada. Porém, vale destacar que a titular do matinal, já deixou a cobertura do Carnaval da Globo em 2022. De acordo com ela, um ciclo foi encerrado.

Em nota, a emissora carioca não confirmou a saída de Fátima da cobertura especial e avisou: “Estamos aguardando a confirmação da realização do evento para divulgar as escalas de transmissão dos desfiles”.

Fátima na Band

Segundo a sensitiva Bianca Godói, a vida profissional da apresentadora pode mudar radicalmente em 2022. Ela afirma que Fátima pode trocar de emissora, após deixar o comando do matinal, o que deve acontecer em junho, quando a atração completa 10 anos na programação.

De acordo com a previsão de Bianca, Fátima Bernardes deve seguir os mesmos passos de Fausto Silva e assinar um contrato com a Band. “Vejo que vai assinar novos contratos podendo até trocar de emissora e ir para a Band. Em sua linha espiritual vejo novos caminhos, novas escolhas e caminhos de cortes”, contou a espiritualista.

LEIA TAMBÉM:

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias