Entretenimento

Famosos e amigos lamentam a morte de Mila Moreira

Mila Moreira morreu, aos 72 anos, no Rio de Janeiro. Ela, começou a carreira como modelo, mas foi na televisão que ficou famosa em todo o país

A causa da morte e Mila Moreira não foi revelada (Reprodução/Globo)

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (06), a atriz Mila Moreira, aos 72 anos. Ela estava internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, e a causa da morte não foi confirmada.

ANÚNCIO

Nas redes sociais, amigos e famosos lembraram da trajetória da atriz, que começou, aos 14 anos , nas passarelas e foi uma das primeiras modelos brasileiras a desfilar e também a trabalhar na televisão. Em 1979, ela foi chamada para interpretar Érica, na  novela “Marrom Glacê”.

Globo

Entre os famosos, a atriz Regiane Alves, que trabalhou com Mila em novelas como “Sangue Bom”, em 2013, e “Lei do Amor”, em 2016, falou da simpatia e elegância da colega.

“Muito triste acordar e saber da partida da querida Mila Moreira, excelente atriz que eu tive a sorte de trabalhar junto por duas vezes. Dona de uma simpatia e elegância únicas. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, postou Regiane.

Ao longo da carreira, Mila participou de mais de 30 novelas, como “Ti-Ti-Ti”, de 1985 e 2010, “A Próxima Vítima”, de 1995, e “Paraíso Tropical”, de 2007. A última trama em que Mila esteve no ar foi “A Lei do Amor”, em 2016, como a ex-modelo Gigi Ferrari.

LEIA TAMBÉM:

Na vida pessoal, Mila foi casada com o ator Luis Gustavo, entre os anos de 1971 e 1973 e, também, com o João Carlos Balaguer, entre 1999 e 2005, pai da modelo Joana Balaguer. Mila também namorou o produtor musical Ronaldo Bôscoli, pai de Joana Balaguer, que também falou sobre a morte de Mila.

“Mila, nunca me esquecerei de você. Foi maravilhoso ter sido por um tempo a sua enteada. Te amaremos para sempre. Sua alegria estará sempre presente em nossas vidas”, escreveu. Confira abaixo algumas homenagens feitas à atriz da Globo!

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias