Entretenimento

Grazi Massafera entra na mira das plataformas de streaming

A atriz deixou a Globo após 16 anos de contrato exclusivo. Ao se despedir, Grazi fez um post emocionante em suas redes sociais

Minutos após anunciar seu desligamento da TV Globo, Grazi Massafera começou a ser disputada pelas plataformas de streaming, como a HBO Max. A ideia é que a atriz faça parte do elenco das novas produções brasileiras.

ANÚNCIO

Recentemente, a HBO confirmou a contratação do autor Silvio de Abreu, que vai supervisionar a entrada da gigante no mercado das novelas. Com toda essa movimentação do mercado acontecendo, as empresas estão correndo contra o tempo para conseguirem fechar os elencos.

Reprodução/Instagram

Além de Grazi, as plataformas de streaming que atuam no Brasil já contrataram outros profissionais que deixaram a Globo em 2021, como Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, que assinaram com a Amazon Prime Video.

Recomendados

LEIA TAMBÉM:

Saída de Grazi Massafera da Globo

Grazi Massafera anunciou, nesta quarta-feira (04), que encerrou o seu contato com a Globo.  Lançada pelo reality show “Big Brother Brasil”, em 2005, a modelo virou atriz e fez sucesso durante anos em novelas da emissora carioca.

Ao todo, foram 16 anos de contrato com a Globo. Em sua despedida, Grazi afirmou que agora o momento pede uma mudança. “Este é apenas o fim de um modelo de contrato como pedem os novos tempos. A Globo faz parte da minha história. Sou grata por todas as oportunidades e sei que nos veremos em breve, assim como sei que permaneço no legado de personagens que deixo na Globo e que caminham em meu coração”, disse Grazi Massafera à Quem.

Por meio de um comunicado, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o rompimento com a Globo, mas afirmou que Grazi pode voltar em novos trabalhos, já que agora os contratos serão fechados por obra.

“Confirmamos que Grazi Massafera não faz mais parte do quadro fixo da TV Globo - após 16 anos de um longo contrato com a emissora, ela agora poderá trabalhar por obra e ressalta todo o carinho que possui pela casa que a acolheu desde o início de sua carreira e que a permitiu trilhar uma trajetória de crescimento e personagens memoráveis”.

Tags

Últimas Notícias