Entretenimento

Netflix revela primeiro trailer de ‘Imperdoável’, novo filme de Sandra Bullock

Atriz interpreta uma ex-detenta que tenta retornar ao convívio social após ter cometido um crime.

‘Imperdoável’ é o novo drama da Netflix que estreia dia 24 de novembro nos cinemas e dia 10 de dezembro no catálogo do streaming. O longa traz Sandra Bullock no papel principal e também é estrelado também por Viola Davis, Vincent D’Onofrio e Jon Bernthal. Veja o primeiro trailer divulgado do longa.

O filme é uma adaptação liderada por Sandra Bullock da minissérie ‘Unforgiven’, da ITV, de Sally Wainwright e que foi ao ar em 2009. Bullock interpreta Ruth Slater, uma mulher que acabou de sair da prisão depois de cumprir uma sentença por um crime violento.

Leia +

Recomendados

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Sandra Bullock falou sobre o papel: “Há várias pessoas cujas vidas ela afetou por esse crime que cometeu, e há muito ódio, raiva, amargura e tristeza associados à sua libertação. Ela quer encontrar essa pessoa, a única família que ela tinha quando entrou na cadeia, e você fica se perguntando: ‘Por que você não pode deixar isso pra lá? Este membro da família ficou traumatizado com suas ações, deixe pra lá! Pare de machucar essas pessoas de novo.’. Descobrir o pano de fundo para a história de por que ela fez o que fez é meio que o cerne da questão”.

‘Imperdoável’ é dirigido por Nora Fingscheidt e co-escrito por Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos