Entretenimento

Grey’s Anatomy: Isso foi o que Ellen Pompeo disse sobre a saída de Justin Chambers da série

Não somente para os fãs, o anúncio da saída de Justin Chambers (Alex Karev) do elenco de Grey’s Anatomy impactou bastante os artistas que eram pares de cena do ator. Para quem não sabe, “Karev” deixou a série na 16ª temporada, alegando problemas pessoais e de saúde.

Logo após o comunicado oficial do ator, diversos artistas se manifestaram sobre com várias homenagens e uma das mais repercutidas e que ganhou destaque foi a de Ellen Pompeo (Meredith Grey).

Além de um vídeo, publicado em seu perfil oficial do Instagram, a atriz comentou sobre a situação. Confira a seguir o que ela disse de acordo com o que aponta o site Vader.

Publicidad

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Notícia sobre possível volta de Justin Chambers ao elenco alegra os fãs; saiba mais
  2. Grey’s Anatomy: Produtora da série revela tudo que acontecerá com Meredith na 17ª temporada
  3. Grey’s Anatomy: Somente os verdadeiros fãs são capazes de adivinhar de quem são essas falas

 

“Graças a você conseguimos fazer uma grande televisão. Graças a você fizemos história na televisão. Eu digo às vezes que a vida é dura e graças a Deus é, porque é como digo aos meus filhos, isso nos mostra de que somos feitos, o forte que realmente somos”, finalizou.

Embora tenha sofrido com a saída de Justin, a atriz reforçou que está feliz com o final dado ao personagem, isso porque possivelmente deve saber que de acordo com o depoimento de uma pessoa próxima à produção, as portas seguem abertas para caso algum dia Chambers queira retornar. “Graças ao nosso tesouro nacional Debbie Allen (Katherine Fox) e aos escritores por dar ao Alex a melhor despedida”, comentou Pompeo.

Está com os lencinhos preparados? Assista abaixo o vídeo de homenagem à Justin Chambers publicado por Ellen Pompeo.

 

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias