Entretenimento

Namorada reage mal a surpresa preparada pelo Mais Você e o Twitter é puro constrangimento

Como parte do Dia dos Namorados, a produção do «Mais Você», matinal comandado por Ana Maria Braga, resolveu oferecer um jantar romântico para um casal de anônimos nesta quarta-feira (12). E, na linguagem da velha internet, isso não poderia ter sido mais FAIL. Tanto que o quadro levantou uma discussão sobre relacionamentos no Twitter.

A repórter recrutou um rapaz nas ruas. A proposta era que o namorado preparasse todo o menu para a parceira e, para isso, teria de largar tudo e partir para os estúdios. Pedro topou e achou que Nicole, apesar de tímida, gostaria da surpresa. Ledo engano.

Foi díficil convencer a moça a sair do trabalho, mas a repórter conseguiu levá-la ao encontro do namorado. Ela chegou, vendada, e teve uma péssima reação quando viu do que se tratava a surpesa.

Recomendados

Pedro elogiou Nicole, que chegou toda arrumada e tentou explicar a surpresa: “Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas pensei que poderia ser legal». Mas levou uma invertida: “Ah, você pensou? Que bom que você está feliz. Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada. Mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar”, respondeu Nicole, com um aparente sorriso forçado em frente as câmeras.

Doeu aqui e no Twitter:

Teve quem desse a dica de que é preciso ficar atento ao que o parceiro quer e como se comporta.

https://twitter.com/wagnerkoch/status/1138797616152682496

Mas a maioria ficou revoltada:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos