Entretenimento

#CCXP18: confira os destaques da feira no fim de semana

A 5ª CCXP encerrou ontem com recorde de 262 mil visitantes, 42 delegações estrangeiras, estimativa de R$ 50 milhões de faturamento e encontro marcado: a próxima edição acontece entre 5 e 8 de dezembro de 2019.

Confira os principais destaques da maior feira de cultura nerd do mundo deste domingo (9)!

  1. Trio simpatia
    Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin representaram ‘Stranger Things’ no fim da noite de domingo. Caleb roubou a cena ao declarar se sentir nos anos 1980 no set da série e demonstrar com uma performance de passos de dança!
  2. Grande vencedor
    Júlio César Shirou, que encarnou o personagem Link, da série de games “The Legend of Zelda”, foi o grande vencedor do concurso de cosplay e levou para casa um Ford Ka Sedan SE Plus 1.0 zero km.
  3. Feliz aniversário
    Ao lado de Trevante Rhodes para divulgar o filme “Bird Box”, que estreia dia 21 na Netflix, Sandra Bullock conseguiu fazer os mais de 3 mil presentes no auditório cantarem um sonoro “Parabéns a você!” dedicado aos filhos dela, que não puderam viajar ao Brasil.
  4. Shazam!
    Zachary Levi provou que a empolgação demonstrada no trailer de “Shazam!” é mesmo natural dele. Bem humorado e cheio de piadas, o ator foi carinhoso com os fãs e não perdeu a chance de vender o seu peixe. “Se a bilheteria for boa, quem sabe vocês não me veem lutando com a Liga da Justiça?”, brincou ele sobre o filme que estreia em abril.
  5. Realismo
    Protagonista do filme de boxe “Creed 2”, Michael B. Jordan (foto) afirmou ter apanhado de verdade no set do filme. Em busca de realismo, ele e o colega Florian Munteanu diminuíram a força, mas lutaram de verdade. Acontece que um golpe saiu do controle e atingiu o ator. “Devo ter ficado com uma concussão!”, revelou no painel da Warner na manhã de domingo.

Anderson Lira/Brazil Photo Press/Folhapress Anderson Lira/Brazil Photo Press/Folhapress Anderson Lira/Brazil Photo Press/Folhapress Anderson Lira/Brazil Photo Press/Folhapress Anderson Lira/Brazil Photo Press/Folhapress Anderson Lira/Brazil Photo Press/Folhapress Anderson Lira/Brazil Photo Press/Folhapress

Recomendados

Surpresa!

Saiba quem apareceu de forma inesperada no sábado

  1. Ellen Page se juntou ao elenco de “The Umbrella Academy” no painel que revelou as primeiras cenas da nova série da Netflix. “Não tinha como ser melhor estar aqui!”, afirmou a atriz.
  2. Tessa Thompson também surgiu de repente e apresentou as primeiras imagens do reboot da franquia “MIB: Homens de Preto”, na qual contracena com Chris Hemsworth.
  3. A Sony Pictures soube manter sigilo sobre seu painel até o último instante e recompensou quem conseguiu entrar no Auditório Thunder para conferi-lo. Tom Holland (acima) e Jake Gyllenhaal apareceram sem avisar, ao lado de Jacob Batalon, para falar sobre “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que estreia em maio de 2019. O jovem astro revelou, inclusive, que seu novo uniforme foi feito no Brasil!

Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos