Entretenimento

Avicii: álbum póstumo do DJ será lançado ainda este ano

Neil Jacobson, que produziu os álbuns do DJ desde o início da carreira, declarou que esta “foi sua melhor música em anos”.

A publicação sueca Aftonbladet revelou que a família de Tim Bergling (28), mais conhecido como Avicii, se reuniu com representantes de gravadoras e parceiros para o lançamento de um álbum póstumo do DJ.

O presidente da Geffen Records, Neil Jacobson, também falou sobre o assunto com Variety: “Nós estávamos trabalhando nele (álbum) e foi sua melhor música em anos, francamente, e eu sei porque eu produzi todos os seus álbuns”.

Avicii, que teria se suicidado em um quarto de hotel em Omã no último dia 20 de abril, se aposentou das turnês em 2016, quando foi diagnosticado com problemas de saúde e depressão.

Recomendados

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o novo álbum, mas estima-se que as músicas serão lançadas antes do final de 2018.

O funeral do artista será realizado em breve, mas a família pediu descrição e que a mídia respeita-se esse momento particular dos entes queridos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos