Entretenimento

Capitã Marvel será uma das heroínas mais poderosas, diz produtor

«Vingadores: Guerra Infinita» já está nos cinemas e então chega aquela questão: e agora, o que vem por aí no Universo Cinematográfico Marvel? Antes da conclusão com o quarto filme dos Vingadores, dois outros longas devem estrear nos cinemas: «Homem-Formiga e a Vespa», em julho, e «Capitã Marvel», no ano que vem. E ela vai ser uma das heroínas mais poderosas do UCM.

Leia mais:
Vingadores: Guerra Infinita se torna a maior bilheteria de abertura da história
Tá confuso com tanto herói em Vingadores: Guerra Infinita? A gente explica tudo!

«Vocês verão a super-heroína mais poderosa que nós já apresentamos, no que eu considero ser uma das histórias de origem mais únicas e inspiradoras», confessou o produtor Kevin Feige, em entrevista à revista Variety.

Recomendados

Nenhum dos três heróis citados aparecem em «Vingadores: Guerra Infinita» e Carol Danvers, a Capitã Marvel, sequer foi introduzida neste universo de super-heróis. Mesmo assim, a expectativa é que seu filme solo explique o motivo dela não ter aparecido até agora no UCM.

«Poder mergulhar na história da Carol Danvers pela primeira vez e trazê-la para as telas em uma era do Universo Cinematográfico Marvel na qual nunca estivemos antes, os anos 1990, e ver Nick Fury, que chegou em um momento de sua carreira em que achou que os seus melhores dias já haviam passado porque a Guerra Fria chegou ao fim…», contou Feige.

«Capitã Marvel» tem previsão de estreia para 28 de fevereiro de 2019, com Brie Larson (O Quarto de Jack) no papel principal. Além de Samuel L. Jackson como Nick Fury, também estão no elenco Clark Gregg (Phil Coulson), Jude Law (Walter Lawson), Ben Mendelsohn e Lee Pace (Ronan).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos