Entretenimento

Exathlon Brasil: Heróis tentam dar Cabana de presente para Ana

Camas individuais, banheiro, ar condicionado e cozinha. Além desses quatro itens, os Heróis terão um motivo a mais para se esforçarem em dobro na Prova do Alojamento nesta quarta-feira (11). A apresentadora Ana Tapajós comemorou seu aniversário nesta semana e a equipe está a fim de presenteá-la.

Em clima de festa – com direito a Parabéns a Você, banho de balde de água e brincadeiras na areia – os atletas tentarão de tudo para conseguir a Cabana, o melhor dos alojamentos, no circuito amarelo. Circuito que teve como vencedores os Heróis da última vez.

Leia mais:
Exathlon Brasil: Magal conta planos de Rodrigo West para prêmio do reality
Exathlon Brasil: alojamento na Cabana será prêmio de disputa desta segunda

Publicidad

O desafio agora exige agilidade, velocidade, equilíbrio e habilidade dos participantes que terão de descer uma rampa, andar por cima de cubos, atravessar agarrados a uma rede de cordas, subir e descer duas escadas obrigatoriamente tocando um degrau, atravessar uma cama de barro, passar por cima dos rolos e finalizar em um jogo que exige paciência e concentração, similar ao fliperama.

Pontua para a equipe quem derrubar duas bolinhas na caixa de areia. O time vencedor garantirá o resto da semana na Cabana, enquanto o time perdedor terá de se contentar com o Quintal. Quem será que passará os próximos dias em clima de festa?

O «Exathlon Brasil» é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também de segunda e quinta-feira, às 22h30, no site e na televisão.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias