Entretenimento

Sob influência de Hitchcock, tensão domina quarto ano de ‘Bates Motel’

Cada vez mais próxima da trama original criada por Alfred Hitchcock (1899-1980), a série “Bates Motel” estreia sua quarta temporada nesta segunda-feira (18), às 22h, no canal pago Universal, envolta no que faz de melhor: deixar o espectador tenso e ansioso por respostas.

Baseado no filme “Psicose” (1960), o seriado de drama, suspense e mistério conta a história de Norman Bates – personagem iconizado por Anthony Perkins, agora vivido por Freddie Highmore – e sua mãe Norma (Vera Farmiga), que começam uma nova vida na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, cuidando de um motel antigo e abandonado.

Leia também:
Winona Ryder estrela série sobrenatural da Netflix
Teaser da 4ª temporada de ‘Bates Motel’ relembra cena clássica de ‘Psicose’

A relação complexa e quase incestuosa entre eles faz com que a psique obscura de Norman se revele e os empurre em direção a trágicos acontecimentos ainda mais evidentes neste novo ano.

Agora, Norma sai em busca de ajuda profissional para lidar com as questões psicológicas do filho. O problema é que isso vai abalar a confiança de Norman e deixá-lo mais fora de si.

Logo no primeiro episódio, “A Danger to Himself and Others”, Dylan (Max Thieriot) espalha cartazes pela cidade com a foto de seu irmão Norman, que sumiu do nada. O jovem, na verdade, está sozinho em uma floresta, mas segue conversando com Norma como se ela estivesse lá. Um homem estranho aparece e o acerta. Pouco depois, Dylan descobre que o irmão está na ala psiquiátrica de um hospital, mas não vai visitá-lo com a mãe para ir até Portland encontrar Emma (Olivia Cooke), que passou por um transplante de pulmão.

Enquanto isso, o xerife Romero (Nestor Carbonell) leva o corpo de Bob Paris (Kevin Rahm) para um barco e se esforça para esconder o assassinato cometido afundando a embarcação.

A quarta temporada contará com as participações recorrentes de Damon Gupton (“Whiplash”), que vive o médico Dr. Gregg Edwards, Marshall Allman (“True Blood”), no papel de Julian Howe, e Jamie Ray Newman (“Drop Dead Diva”), que atua como Rebecca Hamilton.

Veja o teaser da quarta temporada:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos