Entretenimento

Gracyanne Barbosa confirma falas de Gilson de Oliveira: ‘Nunca foi '

Em momento de interação com os seguidores, a influenciadora garantiu que a fala de Gilson de Oliveira, apontado como pivô de sua separação, é verdadeira.

Gracyanne desabafa nos stories.
Gracyanne desabafa nos stories. (Reprodução / Instagram)

Na tarde da última quarta-feira, dia 24 de abril, a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa decidiu abrir uma caixinha de perguntas para seus seguidores do Instagram. Segundo ela, que fez questão de justificar sua atitude, a caixinha foi uma forma de retribuir e “dar uma resposta” para os seguidores que estão enviando uma série de mensagens de apoio a ela.

ANÚNCIO

Conforme publicado pelo GShow, na ocasião Gracyanne fez questão de esclarecer alguns pontos referentes ao término de seu casamento com o cantor Belo, que foi envolto em polêmicas depois que um suposto caso extraconjugal por parte da influenciadora foi divulgado. Apesar de ser apontado como uma traição, tanto Gracyanne quanto a outra parte envolvida afirmam que os dois estavam solteiros quando tudo aconteceu, fato que inclusive ela reforçou ao responder os seguidores.

“Acho que essa é a principal pergunta, embora eu tenha falado que nós não estávamos juntos, a forma como foi colocada foi a que gerou mais polêmica. Estávamos em uma crise, na prática completamente separados, mas a gente não tinha coragem de decidir quem sairia de casa, como faríamos. A gente também estava tentando evitar a imprensa porque tinha muita coisa legal na carreira profissional e sabíamos que isso ia atrapalhar bastante. Na época que aconteceu nós estávamos completamente separados, só na mesma casa.

Recomendado:

“Nunca foi meu personal

Em outro momento, Gracyanne decide falar abertamente sobre o relacionamento com Gilson de Oliveira e deixou claro que, assim como o personal explicou anteriormente, ele nunca foi seu treinador.

“Eu sei que tem muita gente falando sobre isso e fazendo memes, o que acho uma falta de respeito. Ele nunca foi meu personal, nunca. Podia acontecer em qualquer outro ambiente. Respeitem os profissionais da área de Educação Física. Todos com quem eu já trabalhei e todos que trabalham comigo até hoje sempre tiveram extremo respeito, profissionalismo e dedicação. Eles fazem muito mais, porque além de cuidar do seu corpo eles estão ali te incentivando”.

Tags


Últimas Notícias