Uma jovem decidiu encerrar seu relacionamento no aeroporto após ser humilhada pela família do namorado durante os preparativos para uma viagem. O caso viralizou no Reddit por meio do usuário u/NoTGoingThank e gerou debates sobre respeito e dinâmica familiar.
ANÚNCIO
Segundo o relato, os pais do namorado organizaram uma viagem para Cabo durante o recesso de primavera, cobrindo as despesas de passagens em primeira classe para os filhos e seus respectivos parceiros — exceto para ela, que recebeu uma passagem na classe econômica. A mãe do rapaz alegou que era a única opção disponível e que a jovem “já estava acostumada” com essa condição.
Ao chegar ao aeroporto, todos fizeram o check-in expresso e a deixaram sozinha na fila comum. Nenhum membro da família, incluindo o namorado, ofereceu ajuda ou apoio. Diante da situação, a jovem se emocionou e desabafou com uma funcionária do aeroporto, que a aconselhou a não embarcar.
Leia mais:
- “É melhor que seus dedos estejam quebrado”, diz mãe após filha sofrer acidente em academia
- Mulher é ‘aplaudida’ após expulsar gestante do assento no ônibus
- Mãe recusa festa surpresa para filha após decoração ser feita em rosa e decide comemorar com fast food
- Mulher devolve presente de cunhada feito a mão e afirma não poder usar até que esteja “perfeito”
“Todos fizeram seus check-ins expressos e me deixaram na longa fila para que eu pensasse no que diabos estava acontecendo. Eu tive que me conter para não chorar o tempo todo na fila. Cheguei ao balcão e havia uma taxa de bagagem para mim. Meu namorado na época nunca me ajudou a passar na fila da classe econômica ou disse nada para sua mãe”, desabafou,
Tomada pela frustração, ela decidiu sair da fila e confrontar o namorado sobre a forma como foi tratada. O relacionamento terminou ali mesmo, no aeroporto, diante da mãe dele, que ficou constrangida com a situação.
Após o ocorrido, o ex-namorado passou a enviar mensagens criticando a atitude dela, alegando que o cancelamento de última hora desperdiçou tempo e dinheiro da família. No entanto, usuários da rede social a apoiaram amplamente, ressaltando que ela fez bem em não aceitar o desrespeito.