Entre uma ninhada de gatinhos pretos e brancos que chegaram ao PAWS Chicago, uma pequenina surpreendeu a todos. Craisin, como foi carinhosamente chamada, era diferente: sem pelos, com uma penugem suave e costeletas grisalhas, tornou-se o centro das atenções, segundo o The Dodo.
ANÚNCIO
Ela e seus irmãos foram resgatados de uma casa com superpopulação de gatos. “Havia pelo menos 30 gatos no local, e estamos trazendo-os aos poucos”, explicou Allison Wunder, gerente de mídia digital da PAWS Chicago. Entre os 12 resgatados até o momento, Craisin é a única sem pelos, um mistério que intriga os veterinários.
“Dos 12 gatos que vimos até agora, Craisin é a única sem pelos ”, disse Wunder. “Foi definitivamente uma surpresa para nós.”
Leia mais:
- Homem sente algo no pé ao calçar suas botas e chama socorrista imediatamente: ‘Nunca tinha visto’
- Gatinha abandonada congela de frio até alguém perceber: “Ela estava tão fria”
- Cadela idosa tem ‘coração partido’ ao ser ignorada em evento de adoção
Sem sinais de doença ou problemas genéticos evidentes, sua aparência pode ser fruto de uma mutação ou mesmo do estresse. “Talvez um dia seu pelo volte a crescer”, disse Wunder. Sensível ao frio, Craisin costuma ser vista vestindo um pequeno suéter e um gorro improvisado com uma meia cortada.

Apesar da diferença, sua felicidade é evidente: seu lugar favorito é aconchegada entre os irmãos. “Ela adora se aninhar, sempre a encontramos debaixo dos outros gatinhos”, contou Wunder. Mesmo com uma personalidade mais tranquila, participa das brincadeiras e é tratada como igual pelos irmãos.
Desde sua chegada, Craisin tem encantado todos que cruzam seu caminho, mas ainda busca um lar definitivo. Interessados podem saber mais sobre a adoção no site da PAWS Chicago. Uma coisa é certa: onde quer que ela vá, nunca faltarão abraços e amor.