Uma mãe decidiu cancelar a ida de sua família a um jantar na casa do pai após descobrir que a surpresa preparada para sua filha de 5 anos era, na verdade, uma festa de aniversário completamente decorada em rosa. O caso foi compartilhado no Reddit, por meio do usuário u/DaughterPartyThrow, gerando mais de 15 mil reações.
ANÚNCIO
Segundo o relato, a criança, chamada Cleo, rejeita a cor rosa desde os três anos. No entanto, a parceira do avô da criança, chamada “Prue” no depoimento, nunca aceitou essa preferência e insistia em presenteá-la com itens dessa cor.
Dias antes do jantar, a irmã da mãe enviou fotos do evento surpresa, que revelaram uma decoração inteiramente rosa, desde balões até o bolo. Ao ver as imagens, a mãe e o marido decidiram não levar os filhos e, em vez disso, os levaram para uma rede de fast food.
Eles ainda convidaram o avô para se juntar a eles, mas ele apareceu sozinho e permaneceu por apenas 20 minutos, visivelmente chateado.
Leia mais:
- Mulher devolve presente de cunhada feito a mão e afirma não poder usar até que esteja “perfeito”
- Mulher afirma que sogra ‘roubou’ presente de seu carrinho durante preparativos de Natal e se indigna
- Mãe de bebê polemiza no avião após se recusar a se sentar no assento em que foi designada
A decisão gerou atrito na família. O avô e Prue ficaram indignados, alegando que a mãe foi ingrata e que Cleo está sendo criada de forma “restritiva” e “mimada”. Por outro lado, a mãe acredita que a festa era apenas mais uma tentativa de impor algo que a filha não gosta.
Apoiada pelos internautas na rede social, um comentário com 14 mil votos diz: “Você lidou bem com isso e evitou o pior. Você não foi rude, mas deixou claro que não deixaria Prue manipular você e sua filha.”