Social

Mulher com bebê no carro é perseguida pela polícia e condenada a 10 meses de prisão

Ela foi proibida de dirigir por dois anos e cinco meses.

rep
Carro de polícia. (Reprodução/Pexels)

Charlotte Shipley, de 29 anos de idade, foi condenada a 10 meses de prisão após uma perseguição policial em Stoke-on-Trent, no Reino Unido, de acordo com informações do The Mirror. Sob efeito de cannabis, ela dirigiu em alta velocidade, ignorou sinais vermelhos e chegou a trafegar pela calçada com seu bebê no banco da frente.

ANÚNCIO

A perseguição começou quando policiais avistaram Shipley dirigindo um Volkswagen na Etruria Road, Hanley. Mesmo com sirenes e luzes ligadas, ela ignorou a ordem de parada, entrando em um estacionamento antes de voltar à via principal. Durante a fuga, ultrapassou 50 mph (80 km) em uma área de limite de 30 mph (48 km), obrigando motoristas a manobras evasivas.

A situação se agravou quando Shipley subiu na calçada próxima a um pedestre e avançou contra o tráfego na Cemetery Road a 60 mph (96 km). Ela também desrespeitou uma placa de “Proibido Entrar”, colidindo com um táxi antes de ser finalmente detida.

A ação ocorreu apenas cinco dias após ela comparecer ao tribunal por dirigir sob efeito de drogas e sem seguro. O juiz Trevor Meegan destacou o desrespeito às leis de trânsito e o risco à segurança, especialmente do próprio filho. Shipley foi proibida de dirigir por dois anos e cinco meses e só poderá voltar a conduzir após um teste mais rigoroso.

Leia mais:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias