Você acha que encontrou o lugar perfeito na floresta amazônica para passar a noite? Paul Rosolie também pensou assim, mas ele estava prestes a aprender uma lição muito mais profunda sobre a selvageria da natureza. Durante o dia, parecia ser um ponto tranquilo, mas à medida que o sol se punha, ele se viu em uma batalha épica contra um exército de formigas cortadeiras. As informações são baseadas em um artigo do portal The Dodo.
ANÚNCIO
O que parecia ser apenas uma noite de descanso se transformou em um verdadeiro pesadelo quando o acampamento de Rosolie foi invadido por um número assustador de formigas, que não só destruíram sua barraca, como também levaram seu equipamento a um novo nível de caos. E a chuva? Ela só fez a situação piorar. Ele descreveu como foi estar preso dentro de uma espécie de “festim multiespécies” – e acredite, você não vai querer saber o que ele teve que fazer para sobreviver naquela noite.
Assista ao vídeo compartilhado pelo conservacionista:
Você conseguiria dormir sabendo que está em um território onde até os pequenos insetos têm um poder avassalador? O que aconteceu depois dessa batalha deixou Rosolie com uma coisa clara: a luta pela preservação da Amazônia está longe de ser fácil, mas é uma guerra que ele não vai perder.
Leia mais:
- Primeiro elefante-marinho nascido no Brasil é deixado pela mãe e seguirá viagem até a Patagônia
- Momento em que água-viva morre ao comer peixe é registrado; confira
- Influenciadora viraliza e divide opiniões ao negar foto com fã enquanto estava com filho no hospital: “Melhore, amada”
- Médica veterinária viraliza ao mostrar golden retriever ‘pegando no sono’ para cirurgia de castração