Social

Homem passa 26 anos com peça de lego presa no nariz

Ele se mostrou aliviado ao conseguir “espirrar a peça” e voltar a respirar normalmente.

Ben Havoc passou 26 anos com uma peça de Lego no nariz.
Ben Havoc passou 26 anos com uma peça de Lego no nariz. (Reprodução / Instagram)

Um homem de 32 anos ficou chocado ao descobrir que suas constantes alergias e crises respiratórias eram causadas por uma “peça de Lego” presa em seu nariz há, pelo menos, 26 anos. Conforme publicado pelo O Globo, o norte-americano Ben Havoc, compartilhou seu relato nas redes sociais e chocou os seguidores ao revelar a peça, recuperada após um espirro.

ANÚNCIO

Em seu relato, Havoc conta que tomava banho quando espirrou e se surpreendeu ao notar que a peça saiu de seu nariz. Segundo o americano, olhar para a peça “reativou memórias de sua infância” e ele se lembrou de ter colocado a peça no nariz quando tinha perto dos 6 anos de vida.

Ele ainda explica que sua mãe tentou remover o objeto da narina, mas aparentemente a remoção não foi completa e parte da peça acabou ficando presa por lá durante os 26 anos seguintes.

Memória antiga

Em sua publicação, Havoc conta que a cena voltou à sua mente como se fosse um flashback de filmes de cinema. “Depois de a peça sair, a história do Lego me veio à memória como aquela cena de ‘Ratatouille’, quando o crítico se lembra das suas memórias de infância. Agora consigo respirar deste lado do nariz e é fantástico. Não conseguia desde que era criança”.

O jovem ainda deu uma entrevista à revista Newsweek e explicou que a peça pode ter sido a causadora de diversos transtornos respiratórios que o acompanharam por toda a vida.

“Durante toda a minha vida eu tive sensibilidade nos seios nasais, alergias e problemas de congestão nasal”, explica Havoc, que agora pretende guardar a peça em local seguro para garantir que sua história seja lembrada e contada para as próximas gerações.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias