Dois homens foram detidos depois que um deles cometeu um erro grave ao usar seu telefone celular.
ANÚNCIO
Segundo relata o Soy Temuco, um dos sujeitos enviou por engano uma mensagem oferecendo drogas a um grupo de WhatsApp composto por vizinhos de um condomínio. O curioso é que este grupo estava destinado a fins de segurança e administrativos, o que provocou uma rápida reação por parte dos residentes, que alertaram as autoridades.
Quando os policiais chegaram ao apartamento da pessoa que enviou a mensagem, não só detiveram o remetente da mensagem errada, mas também outro homem que estava sendo procurado por dois mandados de prisão em vigor por crimes de roubo com violência e em local desabitado.
Confiscado
Durante a operação, foi confiscado cerca de um quilo de maconha embalada e grande quantidade de dinheiro em espécie. Além disso, foram apreendidos itens associados ao crime de microtráfico, como balanças digitais.
Ambos indivíduos foram detidos e posteriormente formalizados. O suposto distribuidor de drogas ficou em prisão preventiva, enquanto o outro sujeito terá que se apresentar ao Ministério Público nas regiões Metropolitana e Biobío devido aos mandados de detenção contra ele.