Após a febre desencadeada pela venda do copo Stanley rosa, também conhecido como ‘Winter Pink’, a Starbucks tomou uma decisão significativa em relação à aquisição de produtos exclusivos.
A recente demanda da garrafa térmica Stanley Rosa, esgotada em menos de 24 horas em todas as lojas do país, levou a Starbucks a reavaliar sua estratégia de vendas.
A empresa anunciou seu compromisso de proporcionar uma experiência excepcional tanto para seus colaboradores quanto para seus clientes; nesse sentido, decidiu restringir a venda das próximas coleções do copo Stanley aos membros Gold do Starbucks Reward.
A partir de agora, apenas os membros Gold poderão adquirir produtos como copos, garrafas térmicas e outros objetos de coleção. Para facilitar essa transição, os membros Gold receberão cupons exclusivos através do aplicativo do Starbucks, o que lhes permitirá acessar a compra desses produtos de forma privilegiada.
Este anúncio tem gerado controvérsia nas redes sociais, pois muitos usuários expressaram seu apoio à medida, argumentando que isso poderia acabar com o comércio abusivo por parte de revendedores que monopolizam os produtos para depois vendê-los a preços exorbitantes.
No entanto, alguns clientes não afiliados ao programa Gold da Starbucks Rewards expressaram seu descontentamento, pois serão excluídos da aquisição das futuras coleções.

