Social

Mulher se aproveitava de sua aparência para seduzir e roubar homens ricos

A mulher tinha um mandado de prisão vermelho da Interpol e estava sendo procurada pela justiça brasileira por um roubo milionário

Cayó alias La Pretty, buscada en 190 países por interpol roja.
Prisão Policía Nacional de Colombia

Alias La Pretty, também identificada como Paola Parra, que estava sendo procurada por supostamente enganar, drogar e roubar estrangeiros, foi capturada pelas autoridades em um aeroporto na Colômbia.

Inclusive, a Interpol a procurava com um alerta vermelho. "Dedicava-se a seduzir homens estrangeiros através de aplicativos de encontros ou conhecer novas pessoas. Em um modus operandi particular, utilizou essa ferramenta para cometer atos criminosos", indicou a Polícia Nacional.

De acordo com informações das autoridades, 'La Pretty' estava sendo procurada em mais de 190 países, pois marcava encontros às cegas com cidadãos estrangeiros através do aplicativo Bumble.

A mulher de 25 anos pretendia fugir da Colômbia e se esconder em Santo Domingo, na República Dominicana, onde planejava buscar mais vítimas através de aplicativos de encontros.


A mulher foi entregue às autoridades competentes da Direção de Assuntos Internacionais da Procuradoria Geral da Nação, que irá realizar a judicialização e sua extradição.

No meio da investigação, apontam para ‘La Pretty’, por supostamente fornecer uma substância tóxica a um cidadão brasileiro e deixá-lo inconsciente, enquanto ele estava assim, a mulher teria cometido um roubo virtual milionário, avaliado em cerca de US$ 23 mil.

A mulher supostamente seduzia, drogava e roubava suas vítimas por meio de sua aparência.

Últimas Notícias