Enquanto Bett Ingram cumpria sua carga horária frente ao computador, ouviu um barulho suspeito que parecia ter sido fruto de sua árvore de Natal. Apesar de estar distante e não ser um som alto, ainda assim era de se estranhar. Desconfiada, a mulher resolveu investigar. Relato extraído do portal The Dodo.
ANÚNCIO
“Ouvi um pequeno espirro”, disse Ingram ao The Dodo. “Olhei um pouco ao redor da árvore e não vi nada.”
Não bastou apenas assistir a árvore. Em seguida, a mulher ouviu o mesmo som, porém um pouco mais intenso em comparação ao anterior.
“Então eu vi – uma cauda enorme, longa e nua pendurada na parte de trás da minha árvore”, disse Ingram. “Meus olhos subiram, mas fiquei completamente imóvel porque ainda não tinha certeza do que era. Eu vi uma bola gigante de pelo cinza respirando.
Leia mais um relato sobre animais:
Ornamento surpresa
Apesar de a estrela da árvore ser o elemento de destaque, o holofote foi roubado por um ornamento ‘vivo’ na árvore.
“Eu recuei e olhei em volta pela frente da árvore e vi seu rosto adorável olhando diretamente para mim”, disse ela.
ANÚNCIO
O elemento inusitado presente na decoração se tratava de um pequeno gambá.

“Não tenho ideia de como ele entrou”, disse Ingram. “Nunca tive um animal selvagem em minha casa antes.”
Embora não soubesse como lidar com aquela situação, Ingram contatou um especialista em vida selvagem e recebeu instruções para colocar o animal em um lugar seguro. Portando luvas, a mulher o colocou de volta para fora.
“Ele era enorme”, disse Ingram. “O vídeo faz com que ele pareça um bebê.”
“Na verdade, isso durou o meu mês inteiro, apesar do choque inicial”, contou Ingram. O encontro em sua árvore de Natal pode ser considerado mais inusitado do que o próprio papai Noel descendo a chaminé para deixar-lhe um presente. “Nunca esquecerei o Natal de 2023.”