Uma ex-professora que manteve relações sexuais com três de seus alunos, com idades entre 13 e 14 anos, foi detida.
ANÚNCIO
Cassidy (Branning) Kraus enfrenta acusações de abuso sexual de terceiro grau, duas acusações de atos lascivos com menores e três acusações de compartilhamento de material obsceno com menores, como detalhado pelo site Daily Star.
Autoridades nos Estados Unidos, no estado de Iowa, afirmam que Kraus enfrentará uma considerável pena de prisão se for considerada culpada de todas as acusações.
De acordo com o canal de notícias local KCCI, Kraus não está mais empregada na escola onde os supostos crimes ocorreram. A demissão de Kraus foi aprovada pelo distrito escolar IKM-Manning em agosto.
Entretanto, após uma investigação policial, ela foi formalmente acusada de abuso sexual envolvendo três meninos com idades entre 13 e 14 anos.
Uma denúncia foi apresentada em agosto ao Distrito Escolar IKM-Manning, alegando que Kraus enviou fotos inadequadas de natureza sexual aos alunos. O distrito escolar suspendeu Kraus e iniciou uma investigação em cooperação com as autoridades locais.
Durante a investigação, descobriu-se que Kraus enviou fotos inadequadas através do Snapchat por volta de maio.
ANÚNCIO
Ainda de acordo com as informações, a jovem enfrenta nesta fase três acusações de disseminação de material obsceno a menores, duas acusações de atos lascivos com menores e abuso sexual de terceiro grau.
Com informações do site Daily Star