No Tribunal Superior de Stirling (Escócia), o jovem Liam Hughes, de 18 anos, foi considerado culpado por uma série de crimes horrendos, incluindo o estupro de três estudantes em ataques que ocorreram ao longo de 18 meses em Grangemouth e Fallkirk, Stirlingshire.
ANÚNCIO
As vítimas, duas delas com apenas 15 anos e outra com 14 anos, foram atacadas em diferentes locais. Durante o julgamento, surgiram detalhes chocantes, incluindo relatos de Hughes contando a uma das vítimas: "é para machucar", diz o Mirror.
Detalhes
O tribunal ouviu que Hughes forçou uma das vítimas em um parque em outubro de 2020 e posteriormente a estuprou. Em um segundo incidente, inicialmente consensual, ele continuou mesmo após a vítima pedir para parar, alegando que queria machucá-la. Mais tarde, uma das meninas foi estuprada enquanto dormia em uma festa, com Hughes também cometendo estupro oral.
Quando os vereditos foram anunciados, Hughes teve um acontecimento intenso, vomitando e soluçando no tribunal. Ele foi mantido sob custódia e será sentenciado no Tribunal Superior de Glasgow em 21 de novembro. As aparências obscuras e o impacto devastador desses crimes destacam a necessidade contínua de vigilância e apoio às vítimas de violência sexual.