Uma das duas mulheres envolvidas em um suposto furto em uma loja de artigos para unhas na Califórnia (EUA) surpreendeu todos ao voltar ao estabelecimento momentos depois para exigir seu celular, que ela alegadamente havia esquecido, de acordo com informações da polícia local, segundo o New York Post.
ANÚNCIO
O incidente ocorreu em 19/9, por volta do meio-dia, quando a suspeita retornou à loja em busca de seu dispositivo eletrônico. O proprietário, em uma tentativa de resolver a situação, ofereceu-se para trocar o celular pela mercadoria roubada. No entanto, o que era para ser uma solução pacífica se transformou em uma agressão, resultando em acusações de roubo.
Agressão
A agressão ocorreu no estabelecimento, e o dono da loja sofreu ferimentos leves depois de ser empurrado no chão por uma das suspeitas. O roubo original envolveu cerca de US$ 600 em produtos, um valor inferior ao do celular da suspeita, de acordo com a polícia.
As duas suspeitas foram identificadas como Kaydrianna Hall, 24 anos, e Serenadi Banks, 19 anos. Após deixarem o local em um veículo preto, a polícia entrou em ação e as encontrou sentadas em seu carro do lado de fora de casa, a cerca de um quilômetro da loja. As mercadorias roubadas estavam visíveis no veículo, levando à prisão das duas mulheres.
Hall e Banks foram liberadas da custódia após pagarem fiança, que foi estabelecida em US$ 5 mil cada. A polícia de Murrieta fez um comentário irônico nas redes sociais, observando que teria sido mais fácil comprar os produtos roubados com o cartão de crédito encontrado na capa do telefone esquecido.