Aos 40 anos de idade, a ex-modelo da Playboy, Char Borley, revelou ter desenvolvido um novo modelo de profissão que a faz ganhar uma verdadeira fortuna. Segundo ela, o trabalho apenas envolve atender e satisfazer as necessidades de diversos homens ao se tornar a “namorada perfeita” por dias, semanas e até mesmo meses.
Segundo Char, que teve sua história compartilhada pelo The Mirror, os ganhos mensais chegam a ultrapassar o valor de R$300 mil para que ela “faça o papel” de garota perfeita para seus “parceiros”.
Batizando seu negócio de “A namorada: uma experiência”, ela oferece pacotes que variam de valores e conteúdo, se adaptando conforme a necessidade de seu “companheiro”.
“É um valor absurdo e não tenho ideia de quanto já ganhei com isso. Os homens me pagam para ser sua namorada por um dia, uma semana ou até mesmo um mês, e faço isso tudo online!”.
“Eles podem me enviar mensagens de texto sempre que quiserem e tem acesso a minha por 24 horas durante todos os dias da semana. Mas percebo que a maioria apenas está querendo conversar sobre como seu dia está sendo ou até mesmo em busca de uma companhia virtual”, revela.
Fortunas e testamentos
Apesar de fazer uma verdadeira fortuna com seus trabalhos, Char revela já ter vivenciado algumas situações inesperadas, chegando até mesmo a ser incluída no testamento de um de seus “namorados”.
“Ele gastou mais de 30 mil libras (aproximadamente R$181 mil) comigo em um mês. Depois de algumas conversas ele acabou dizendo que me tornei ‘seu vício’ e agora ele me incluiu em seu testamento. A maioria dos clientes acaba se viciando em mim, eles adoram isso”.
Além de seu trabalho como ‘namorada profissional’, Char ainda atua como personal trainer e recebe o apoio de sua filha, de 22, na realização de seu trabalho. No entanto, sua vida amorosa acabou ficando em segundo plano devido a sua profissão.
“Eu não conto sobre minha carreira logo de cara, mas todos os caras com quem eu saio geralmente me conhecem e sabem o que eu faço. Eles gostam mais da fantasia do que de mim. Muitos dos meus clientes também são ciumentos, então não busco um relacionamento verdadeiro agora. Tenho meu ‘marido online’, e é o bastante neste momento”.
Apesar de hoje considerar seu negócio um sucesso, Char também revela que chegou a pensar em desistir devido aos julgamentos e abusos sofridos no início de suas atividades profissionais.
“Sofri muitos abusos e isso me deixou com vergonha. Diziam que eu não tinha dignidade ou respeito por mim mesma, e quase desisti, mas isso tudo me fez mudar de vida e ter uma maior segurança em seguir meus sonhos”, finaliza.
