Médicos removeram um pedaço de bastão de um homem após “vozes da sua cabeça” pedirem para ele engolir o objeto.
ANÚNCIO
Segundo o site Daily Mail, o homem de 52 anos, que não foi identificado, é da Guatemala e chegou ao Hospital Roosevelt após um dia do incidente. Ele reclamava de fortes dores no estômago.
Um relatório sobre o caso informou que o homem sofre de esquizofrenia, que pode causar problemas no comportamento, incluindo alucinações.
O topo do bastão estava saindo do seu esôfago pela garganta e lascas estavam cavando as laterais do tubo. A ponta do objeto também estava causando machucados na parte inferior do abdome.
Os médicos tentaram puxar o bastão pela garganta, contudo a tentativa falhou. Eles optaram então por realizar um orifício no estômago do paciente através de uma cirurgia.
Os exames mostraram danos a outros órgãos, porém não foi detectada nenhuma perfuração. “Ele ainda conseguia respirar porque o bastão havia descido abaixo da abertura do esôfago que se conecta à traqueia e aos pulmões”, diz o site.
LEIA TAMBÉM: Trabalhadora revela ‘pedido irritante’ feito por clientes que sempre deixa toda a equipe ‘absolutamente enlouquecida’
ANÚNCIO
Após análise, foi confirmado que o bastão possuía cerca de 30 centímetros de comprimento e 2 de largura.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES
Confira a seguir imagens da cirurgia para a remoção do objeto:
LEIA MAIS:
⋅ Ela proibiu a mãe de ficar perto de sua filha e afirma ter motivos