Mais um vídeo envolvendo motoristas de aplicativos se tornou viral nas redes sociais essa semana e as imagens geraram revolta.
ANÚNCIO
A gravação que foi compartilhada no Twitter, mostra como uma mãe pede para que um motorista leve seu bebê de apenas sete meses sozinho para a casa do pai, pois ela estava atrasada para o trabalho e não poderia acompanhar.
Ela alega que a criança é calma, mas o motorista diz que não levará um menor desacompanhado. Após cancelar a corrida, a mulher entra no carro novamente e dá uma bofetada no rosto do rapaz.
O fato que se tornou notícia em diversas portais e gerou muitas reações indignadas nas redes sociais, não passa de uma encenação de um TikToker que cria cenas polêmicas com o perfil @uberdolucas.
“Simulação de Histórias reais do dia a dia de um motorista, com um toque de humor”, é a definição do seu perfil nas redes sociais.
Confira o vídeo a seguir:
Em compensação, uma história real e fofa também se tornou viral recentemente no Twitter. Trata-se de uma jovem que conseguiu viajar em um carro de aplicativo muito especial.
ANÚNCIO
Ela mostrou com uma foto o fiel companheiro de uma motorista, um cachorro chamado Benyi. De acordo com a passageira, a condutora envia uma mensagem avisando que viaja com seu animal de estimação.
“Ontem pedi um Uber e a motorista era uma mulher e veio esse copiloto lindo, o nome dele é Benyi, ele é o responsável pela segurança. Ela manda uma mensagem antes de dizer que só tem espaço para três e que perguntar se não se importam que o amigo venha com ela, eu morri”.
Veja também:
Funcionária descobre que colega de trabalho ganha mais do que ela e decide tomar uma atitude
Esposa é julgada nas redes sociais ao mostrar as marmitas que faz para o marido levar ao trabalho