Tony Ferguson foi convidado pela UK Ghost Catchers, uma equipe de eventos paranormais, para visitar uma casa mal assombrada na cidade de Hull, no Reino Unido, há dois meses e acaba de começar a analisar as imagens da câmera capturadas na investigação. A equipe permitiu que Tony tivesse o local para si mesmo por um tempo, para que ele pudesse explorar totalmente a propriedade.
ANÚNCIO
Ferguson, que se auto-descreve como “sussurrador de fantasmas” explorou a casa mais assombrada de Hull e ouviu vários ruídos assustadores e inexplicáveis e compartilhou sua experiência em sua conta no TikTok. Assim que entrou na casa, ele disse que sentiu uma presença, mesmo sabendo que estava sozinho.
@tonyfergusonghosthunter #tonyfergusonghostwhisperer #tonyfergusonghosthunter #tonyfergusonparanormalinvestigator #39degreystreet #haunted #ghost #scary #creepy #spooky #omg ♬ original sound - Tony Ferguson Ghost Whisperer
“Quando eu estava sozinho, ouvi várias vozes dizendo para eu sair. Há uma área do local onde o senhor guardava objetos assombrados, bonecas e outras coisas, e eu tinha essa área só para mim. Eu ouvi um homem dizer: ‘Saia’”, contou o caça fantasmas.
Ferguson disse ainda que o tom da voz era agressivo. “Não fiquei chocado porque investiguei milhares de locais e acredito que muitos desses locais onde os espíritos estão, é a casa deles e é como se estivéssemos invadindo”.
“Se você entrar lá, você sabe que há algo lá. Se você está sozinho, não se sente sozinho. Durante todo o tempo em que estive lá, senti como se tivesse alguém atrás de mim e você está constantemente olhando por cima do ombro e pensando que definitivamente há alguém lá”, continuou.

Durante a visita, Tony deitou no caixão da casa e ouviu “o que parecia um silvo” e ruídos de arranhão no próprio caixão. Ele disse que membros do público que se juntaram à investigação paranormal também ouviram os ruídos de arranhões, embora ninguém estivesse perto do caixão.
Também havia objetos “assombrados” na casa, como bonecas. Tony e o resto do grupo ouviram passos no andar de cima, mas ele disse que quando subiram para procurá-lo não havia “nada”.
ANÚNCIO
Outros “ruídos inexplicáveis” que Tony ouviu incluíam um bebê chorando em um quarto e alguns ruídos de batidas. Refletindo sobre sua visita à 39 De Gray Street, Tony disse: “Visitei centenas de locais mal-assombrados e colocaria isso em minhas 10 principais atrações mal-assombradas no Reino Unido, mas definitivamente a casa mais mal-assombrada do Reino Unido”.

A casa de sete quartos, também conhecida como The Hostel, ganhou as manchetes em 2016, quando caçadores de fantasmas afirmaram que ela era mal-assombrada. Alegações de cadeiras voadoras e outras atividades sobrenaturais se seguiram. Becci Cook, 26, disse ao Hull Live na época: “A atividade começou no momento em que entramos. As coisas mudaram e três pessoas até vomitaram”.