Funcionários do correio da Argentina, que deveriam providenciar um envio do que supostamente seria de máscaras do personagem homem-aranha aos Estados Unidos, foram surpreendidos ao descobrir que a encomenda na verdade continha uma cabeça humana.
ANÚNCIO
Segundo detalha o portal UOL, embora o remetente tenha informado que estava enviando um “brinquedo de homem-aranha”, os colaboradores do serviços desconfiaram do conteúdo ao passar pelo scanner.
E, o que era apenas uma suspeita, acabou-se confirmando, quando os funcionárias da empresa argentina encontraram a cabeça decapitada e que havia sido mumificada.
Você pode se interessar por estes conteúdos de nosso site:
- Freira largou tudo para se casar com frade que só viu uma vez na vida: “Senti uma química”
- Marido faz esposa caminhar por 20km após esquecê-la durante uma pausa na viagem
- Noiva se enfurece após a madrinha se recusar a vê-la antes do casamento
Detalhes adicionais da história
Depois de realizada a análise correspondente, a perícia determinou que a vítima se tratava de um menino com idade entre 9 e 12 anos.
Como forneceu dados falsos sobre sua identidade, a polícia argentina trabalha agora para tentar localizar o sujeito que solicitou o envio que seria entregue para uma celebridade de reality em Nova York.
Por fim, dentre as suspeitas das autoridades, que estão investigando o caso, estão: a possibilidade de se tratar de um caso de tráfico humano ou uma tentativa de assustar tal celebridade.